sábado, 4 de junho de 2011

Postais, E-mails, Fotos


Postais, E-mails, Fotos
(Vinícius Andrade)

Quando não brotarem boas ideias
ou não queira pensar em presente
mande-me postais da viagem
daquela vez em que, em Berlim
Brandenburgo fez-te lembrar
de algum modo, pela arquitetura
de cultura relacionada a mim

Se a criatividade faltar, numa boa
não acho digno ter que desculpar
portanto, numa mais boa ainda
passaste por por aquele concerto
e eles tocaram a nossa música?
faça-me o favor, sem pestanejo
grave pedaços, mande por e-mail

Em caso de falhas de memórias
e isto pode acontecer contigo, oras
registre o que pareceu-te eterno
e torne visível aos meus olhos, pois
para que possamos rir, bobalhões,
das caras feias, do que só nós sabemos
só nós achamos graça, só nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário